26 de maio de 2014

Anéis: Um PEQUENO acessório, faz uma GRANDE diferença !

Oii ! Hoje vamos falar um pouco sobre os acessórios que estão bombando nesse outono/inverno 2014, na verdade de somente um em específico, os anéis. Muita gente pode pensar que ele nada faz de diferença em um look. Mas pode se saber que com PEQUENOS detalhes se fazem GRANDES diferenças, ainda mais hoje em dia que as pessoas reparam mais os detalhes do que o look em si (rsrs), os acessórios nunca saem de moda, e um dos meus queridinhos são os anéis. E por isso resolvi fazer um post especial só para eles. Bem, eles também se destacaram na SPFW, um grande destaque para os anéis foi dado por tendência para algumas grifes do desfile, como a Tufi Duek e a Animale, pois ambas utilizaram o acessório com delicadeza nas produções da passarela, porém alguns estilos, muito "baphonicos" no sentido ruim da palavra, não me agradaram muito não. Anéis de madeira, sabe aqueles gigantes ? Então, apareceu no SPFW, mas certamente #nãorola ! Gosto daqueles mais pequenos e delicadinhos, que dá um ar bem mais "cute" para o look, e eles ainda chamam mais atenção de bons olhares, se sua unha estiver feita ! :) #ficaadica
Vamos conferir alguns modelos que eu achei um mimo ? Bora lá:








Esses modelos não são L-I-N-D-O-S ? Inspire-se !
Beijos!

6 comentários:

  1. gostei do titulo e concordo, amoooo anéis, acessório que mais gosto, esse estão lindos...Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Já segui seu blog linda ! Tbm amoo demais anéis !
    Beijão ! Segue aí para ficar por dentro das novidades ! ;)

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo, anéis são lindos, super amo.

    ResponderExcluir
  4. Amo anéis e esses das fotos são perfeitos, já quer! Sabe onde vende esse de coração e com o simbolo do infinito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naty, os da foto eu não sei, desculpa. Mas eu tenho um bonito e também já vi o do infinito lá. Chama Morana, você conhece, geralmente tem em shoppings ! #ficaadica

      Excluir