7 de junho de 2014

Comprinhas de Make: Junho 2014

Oii ! Estou muuitoo feliz, pois hoje vou fazer um post com as minhas comprinhas deste mês. Resolvi que não iria gravar vídeo, pois o blog precisa de algumas coisas diferentes, para cada dia ficar mais legal para vocês. Eu sei que está no comecinho do mês (mais ou menos, né?) mas eu viajei para Uberlândia, uma cidade beeem maior que a minha e fiz comprinhas lá na Maybelline :) Hoje vou mostrar a parte de make que eu comprei, as roupas vou fazer look do dia, que até estou em falta com vocês, mas vai sair sim ! Com essas maquiagens vou fazer algumas makes para vocês e postarei uns tutoriais aqui também ! E TUDO que comprei irei fazer resenha em breve ! Vamos conferir ?



Não vou mostrar tudo detalhadamente porque vocês vão ver nas futuras resenhas, mas bora lá ! Aí dá para vocês verem bem que não foi muita coisa, mas era tudo o que eu queria e precisava. Não uso base, pó, porque eu acho que ainda não tenho essa necessidade, além do mais, não faz bem para a pele. Então esses produtos foram perfeitos para mim ! Para começar, minha comprar mais "baphonica" foi a The Colossal da Maybelline. Acho que todas de vocês conhecem essa máscara, que todos dizem ser maravilhosa ! Não vou entrar em detalhes, pois conto tudo a vocês na resenha. Minha segunda compra foi o Cover Stick, um corretivo também da Maybelline, já tinha procurado um pouco sobre ele, mas o que eu acho vocês vão ver na resenha ! A embalagem dele é tipo um batom, eu achei bem legal. Outra compra da Maybeline foi o The Colossal Kajal que é um lápis em um formato diferente, que promete ser tão bom quanto a máscara. A terceira compra foi um estojo de 12 pincéis que eu amei ! É essa bolsinha xadrez, mais detalhes na resenha. Úlima comprinha, mas não menos importante, esses lenços demaquilantes da Océane Femme, que segue também a resenha. Comprei a máscara na Renner, que tem uma parte de maquiagem e ganhei uma amostra grátis daquele lencinho demaquilante, que eu amei receber !
As comprimas foram essas, como vocês viram foi bem superficial, porém tudo terá resenha, onde vocês irão ver mais detalhes.
Espero que tenham gostado.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário