25 de junho de 2014

Resenha: Leave In Reestruturador Intenso

Oii ! Como vocês viram na resenha de ontem, a partir de agora vou fazer uma série de resenhas sobre todos os meus recebidos da marca Lokenzzi ! Não sei se vão ser todas ordenadas, até porque estou viajando, como também falei no post anterior. Bora lá para a resenha de hoje ? A resenha será sobre o Leave In Reestruturador Intenso Lokenzzi.

O que a marca diz sobre o produto ?

O Leave In Reestruturador Intenso restaura e hidrata profundamente os cabelos drasticamente danificados.

O que EU achei ?

O Leave In é muuito bom e foi um dos produtos que mais gostei ! Seu conteúdo é bem consistente e laranja, como todos os produtos da linha, e seu cheirinho é muito bom, na verdade, o de todos são. Quando aplico ele após o banho, com o cabelo ainda úmido, já sinto uma maior maciez e hidratação, ele sela todos os fios, como minha cabelereira disse. Também pode ser aplicado com os cabelos secos, ele abaixa um pouco o frizz, deixa o cabelo bemm mais macio (a diferença é mais evidente com os cabelos secos do que molhados), e fica todo cheirosinho, parecendo que já foi lavado. Obviamente, nada é melhor do que um bom banho, mas se usar a linha inteira, aquela perfeita para seu tipo de cabelo, a hidratação e maciez, serão bastante evidentes. Super aprovado ! :)

Onde encontrar ?

Vocês encontram o Leave In Reestruturador Intenso e a linha inteira na Loja Online da Lokenzzi: http://loja.lokenzzi.com.br/ecommerce_site/produto_1706_12239_Leave-In-Reestruturador-Intenso !

Lembrando que contêm 150ml e está em estoque !
Preço: R$26,78

Vocês também podem adquirir o mini kit reestruturador, que contêm: 1 Shampoo, 1 Óleo de Argan, 1 Máscara e 1 Leave In, todos em tamanhos reduzidos, aqui: http://loja.lokenzzi.com.br/ecommerce_site/produto_5438_12239_Mini-Kit-Reestruturador-Intenso-Lokenzzi- , por R$48,00 !

Para mais informações acessem: www.lokenzzi.com.br

Espero que tenham gostado da resenha de hoje ! As fotos irão ficar para o final, porque ainda estou viajando e ainda estou usando o aplicativo do Blogger no meu tablet. Então não tenho muito o controle de onde as fotos estão ficando e nem do jeito que eu estou escrevendo, mas estou tentando dar meu melhor, para o blog ficar atualizado, claro, para vocês, meus amores ♥ !
Beijos!

2 comentários:

  1. Oieee passando para avisar que a tag foi postada, confere aqui
    http://www.eraoutravez.com/2014/06/tag-7-coisas.html

    kisu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que respondeu a TAG ! Fico muito feliz !
      Já estou passando lá no seu blog !
      Beijoss ♥

      Excluir