17 de junho de 2014

TOP 5 Ofertas favoritas da TPM de Ofertas ! #6

Oii ! Hoje o post vai ser dos meus favoritos da minha loja favorita na internet ! Da TPM de Ofertas, que para mim, é o lugar mais barato com mais variedades que eu conheço ! Dessa vez eu não vou mostrar a oferta do dia, mais sim meus favoritos entre todos os produtos.
Todo mundo sabe que eu sou looucaa por maquiagem, então se tiver mais makes aqui, não reparem ;) Bora conferir ? (Foto+pequena descrição)


 Olhem esse kit de 64 sombras 3D da Jasmyne ! Eu sei que essa oferta está esgotada, mas eu não podia deixar de falar dela, né ? Essas cores são perfeitas, agradam todos os gostos. E o preço ?! Estava de só R$64,90 ! Junta aí sua mesada que compra de boa ! O preço é bom e o produto também, já que a Jasmyne é uma marca nacional de maquiagens, que eu particularmente gosto bastante.


  Olhem essa carteira maravilhosa da Michael Kors 2 em 1 ! Essas cores são perfeitas. Essa preta, azul, muito lindas ! Além que as iniciais MK são chique no balde, como diz a Patrícia Vargas, né ? Eu amei elas ! E o preço ? R$89,90. Não é um preço de banana, mas é um preço justo, e até o mesmo, daquela carteira sem marca de uma loja aí na sua cidade. Gentee é Michael Kors ! A qualidade dessa carteira deve ser absurda ! O que faz ela durar muito.


  Outra paletaaa ! Olha essas sombras, nossaa gamei ! Cores vibrantes e neutras, mas essa tem algo a mais ! 12 são de Glitter, que dá um acabamento impecável e faz uma make ficar bem mais luxuosa ! São 108 sombras por R$79,90 ! Aproveita que a oferta está disponível, porque na TPM as coisas acabam rapidinho !


 Maquiagem nunca é demais, né ? Olha essa paleta da Jasmyne também, por R$69,90 ! Essas cores parecem super pigmentadas e ela tem 4 blushes. Com ela, da com certeza para fazer uma make bem "profissa" ! Além de ser um estojo, que é super prático, para levar na bolsa ou em viagens.


 Chega de maquiagem ! Olha só essa sapatilha linda que achei na TPM ! Essa estampa geométrica e essas cores clarinhas ! Ameeei ! Esse lacinho, da um toque super delicado e diz que é confortável. E acho que é mesmo, porque sapatilha sempre é. Estava de R$99 e agora está saindo por R$64,90 ! O preço é muito justo, porque vai ! Em qualquer sapato você paga uns R$100. Acho que essa sapatilha compensa, sim :)

Então esse foi meu TOP 5 da TPM de Ofertas, espero que tenham gostado !
Para conferir mais ofertas é só ir aqui: http://tpmdeofertas.com.br/
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário