23 de julho de 2014

Moda da Academia - Moda Feminina 2014

Oii ! Nos dias de hoje é comum encontrarmos mulheres que estão se preocupando cada vez mais com a estética, e isso tem muito a ver com a moda, já que se sentir bem com seu corpo é importante, sim ! As academias estão ficando cada vez mais lotadas e o objetivo da maioria é similar: alcançar um corpo sarado e bem definido. Mas não para por aí não. As roupas fitness também valorizam muito o visual e a mulherada tem procurado andar sempre na sempre moda quando se fala em atividades físicas. Vamos conferir algumas peças que estão fazendo o maior sucesso na academia ? 

                                                                Polaina

A polaina é uma peça muito utilizada no mundo fitness. Na maioria das vezes ela é de lã, mas, há também as de algodão. Elas têm que ser colocadas de forma que cubra o peito do pé e a panturrilha. Sendo assim, se você pretende agitar no mundo da moda com roupas fitness aposte nelas, pois já são tendência ! Quem nunca viu ? Eu particularmente acho bonito, não tenho uma, mas pretendo adquirir e, além de tudo isso, não só para academia, esses "meiões" (haha) também podem ser usados em uma bela caminhada ! 

                                               Tops


 Os tops são essenciais para as mulheres que gostam de praticar exercícios. E todo mundo os conhece, né ? Com inúmeras cores e modelos, é uma peça que não pode faltar no guarda roupa de uma mulher que gosta de praticar atividades físicas, tanto pelo fato delas transpirarem durante a prática de exercícios, quanto por eles são muitoooo confortáveis e mais fáceis de lavar que os próprios sutiãs. Podem ser usados com ou sem bojo e são feitos de elásticos, algodão, entre outros. Eu, que jogo tênis, amo os tops, tenho vários de várias cores ! E recomendo porque, vou repetir, são super confortáveis !

                                             Macacão

Uma das roupas que deixam as mulheres na academia bem elegantes são os macacões. Isso é fato ! Eles são uma peça que modelam bastante o corpo e deixa o look bem exuberante. Vale ressaltar que eles são indicados para aquelas que já malham há um tempo. Mas, podem ser usadas regatas por cima do macacão, se você for daquelas que não gosta muito daquele decote. Eu acho bonito em outras pessoas, mas não usaria, acho que até pela minha idade, não sei, não faz meu estilo ! Mas se você gosta, e tem um corpo legal, use e abuse ! Pois ele deixa o look para a academia bem chique no balde, como diz a Paty Vargas, haha !

                                              Regata


A regata é a principal roupa usada no universo fitness feminino, haja vista que combina com praticamente tudo e deixam as mulheres sempre com o visual bonito. Peça super curinga ! Para dar uma complementada é importante colocar o top por baixo e usar uma legging, um short ou short saia, tudo depende do seu gosto. É bom usá-las em cores diferentes da peça que vem na parte de baixo. Por exemplo, se o short é florido, opte por um laranja ou branco, mas jamais por uma regata de mesmo tom. #FicaaDica Gente, da regata não tenho nada para falar, quem não gosta ? Peça super básica !

Agora vamos conferir algumas inspirações de look para arrasar na/em seu academia/exercício físico ?







Espero que tenham gostado do post de hoje !
Beijos!

4 comentários:

  1. Ahhh, amo polainas e macacões, mas morro de vergonha de usar um macacão puro, sempre coloco uma blusa por cima.
    Sinto taaaaaanta falta da academia.
    Adorei o post.
    Beijos

    Camila Leite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Camila ! Volta para a academia, que você vai ficar bem confortável com o macacão puro ! haha
      Beijosss linda :)

      Excluir
  2. Ain, amei todos principalmente o da sainha oncinha com o bolerinho verde.
    Bjoo
    http://anaholiveeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre vejo esses macacões lindos na academia e tenh muita vontade de usá-las porém acho que ainda não estou com o corpo perfeito para usar, por enquanto uso bermuda ou calça com blusas ou tops ♥
    xoxo
    http://garotaliterary.blogspot.com

    ResponderExcluir