11 de agosto de 2014

Saindo com a Raí

Oii ! No post de hoje, já que por esses dias não estou conseguindo tirar fotos de looks para vocês, e como também sei que alguns looks inspiração faz falta, minha amiga Raíssa, que também ama moda e maquiagens, fez dois looks bem legais para sair, fotografou-os e me mandou. Os dois são lindíssimos e resolvi postar aqui para vocês conferirem ! Acho que vão ter outros posts como esse aqui no blog, já que a Raíssa me ajudou muito com esses looks, então nomeei ele de "Saindo com a Raí", terá também "Resenhando com a Raí" entre várias outras novidades que já já vão descobrir, e que vai complementar ainda mais as informações e os posts aqui no blog ! :) Bora logo para os looks !





O primeiro look é esse aí, MARA, não é gente ? A camisa preta com alcinha fina, deu espaço a saia estampa animal print de oncinha se destacar no look. A bota de cano alto sem salto super combinou com o estilo, a bolsinha preta de lado também. Conferindo cada detalhe, olhem só a jaqueta de couro vermelha, quando colocada, irá com certeza tirar um pouco do preto, e alegrar mais o look. Vamos para o segundo !


Não vou mentir, o segundo é meu favorito ! Amo essas camisetas com números nas costas, é até uma tendência nessa época do ano. As saias são um padrão, nunca saem de moda e sempre estão no seu armário. Um look mais preto para uma sexta a noite. O salto da toda uma elegância ao look, que é mais chique, um chique descolado. Camisa de número + saia preta + salto = SUPER INSPIRAÇÃO ! Pegue essas peças e monte seu look de acordo com seu estilo ! #FicaADica

Espero que tenham gostado dos looks da Raí, daqui uns dias tem muito mais !
Deixem nos comentários se gostaram mais do look número 1 ou do 2 !
Beijos!

16 comentários:

  1. Eu achei os dois looks bonitos mas ficaria com o primeiro
    a saia é fofa e valoriza o corpo feminino
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A saia é bem bonita mesmo !
      Já vou lá no seu blog !
      Beijoss !

      Excluir
  2. Os dois looks são lindos, mas o primeiro ficou maravilhoso :)
    bjinhos

    http://sintoniarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei Gabi!! Obrigada por postar os looks. Farei mais se as leitoras gostarem. Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a você Raíssa !
      Pode fazer que tenho certeza que elas amaram !
      Beijinhos !

      Excluir
  4. Muito bom Gabi ficou otimo, continue assim...

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Não entendi....
      Mas obrigada por estar aqui no blog !
      Beijos!

      Excluir
  6. Ótimos looks gabi adorei!!

    ResponderExcluir