27 de fevereiro de 2016

Cropped flare jeans

Oii! "Quem é vivo sempre aparece, né ?" É esse o ditado popular ?! Acho que sim...Pois é pessoal, a Gabi aqui disse que iria manter o blog atualizado com pelo menos um post por semana e isso não aconteceu, na verdade penso que nunca fiquei tanto tempo assim sem postar no blog ! :( Estava até com saudades de sentar aqui e pesquisar assuntos legais, selecionar fotos, essas coisas de blogueira, sabe ? Poderia dar várias desculpas aqui mas vou ser franca com vocês: o Ensino Médio está sendo muito puxado e o pouco tempo que tenho sem fazer nada quero relaxar a mente ! Porém com o intuito de me organizar e CLARO, manter o blog atualizado, afinal vocês são muito importantes para mim, (<3) vai ter post novo todo SÁBADO aqui no blog, ok ? Não quero prometer ainda, mas garanto que vou dar meu máximo para conseguir manter o cronograma ! Só não vai ter post (talvez!) em semana de prova, porque aí eu fico doidinha com 8424874 provas por dia ! hahahahaha

Recadinhos à parte, bora para o post de hoje que é sobre tendência: as CROPPED FLARE JEANS ! É uma peça meio fora do comum e ao mesmo tempo mais do mesmo, já que tudo que é jeans é super versátil e ótimo para o dia-a-dia ! Apesar de que este estilo em específico pode ser um pouco contraditório para quem não gosta de ser um pouquinho "diferentona" ! hahaha


Como o próprio nome já diz, ela é um estilo de calça flare curtinha, para dar um efeito de que a calça realmente "encolheu"! Os tamanhos variam, podem vir logo abaixo do joelho até o tornozelo ! Bora conferir mais algumas inspirações:









E aí, usariam ou não ? Particularmente não sei, talvez sim ! hahaha Na composição de looks fica bem bonito, fora que é ótimo já que a barra da calça não fica arrastando no chão (na maioria das minhas acontece isso!) ! Deixem nos comentários o que acharam da trend !

Não vou sumir mais, ok ?

Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário