22 de maio de 2014

Blog de "cara nova" !

Oii ! Hoje vou fazer um post MUITO especial ! Acho que todas de vocês já perceberam, né ? O blog tá com um novo layout ! Especial só para ele ! Ficou lindo, não ficou ? Tudo bem caprichado e as cores, esse branco e rosa lindoss, enfim, estou babando até agora ! (rsrs) A maior curiosidade de vocês, aposto que é: quem fez ? E é por isso que estou fazendo este post ! Uma forma de agradecimento para a linda Alice de Santana (que fez esse lay!) ! Vou contar a história inteirinha: conheci ela por um desses grupos de divulgação do face, e logo começamos a conversar via inbox. Gente vocês não vão acreditar ! Essa linda faz layouts free para as blogueiras que estão precisando !! Foi o que ela me disse: "É que quando eu comecei ninguém fazia para mim, eu ficava muito chateada, por isso que agora eu ajudo todo mundo que precisa de mim!"
Eu admiro muito essa atitude dela, porque ela não tinha alguém para fazer para ela, aprendeu sozinha, e agora ajuda todas nós blogueiras, que precisamos de sua ajuda. São nessas atitudes que percebemos que o mundo não está perdido, existe sim pessoas boas que só querem ajudar outras pessoas. Parece que sou dramática, mas vocês não sabem o tanto que estou feliz com esse novo lay :) Para entrarem em contato com ela ou se quiserem conhecer o blog da Alice (que vale MUITO a pena a visita!) vão aqui: http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/ !
Alice queria te agradecer novamente, e que você continue com essa sua atitude, que olha, é de se admirar !
Beijos linda !
E beijos para vocês!
Até o próximo post !

*Muuuittooooo felizzzz !!

2 comentários:

  1. aaah sua linda *-* fico muito feliz pelo seu post, saiba que adorei realizar seu desejo de ter um layout que fosse do jeito que você queria. Você é um amor de pessoa continue assim que você vai muito longe ! Um grande beijo ♥
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por TUDO Alice ! Você é simplesmente DEMAIS !
      Sucesso sempre e obrigada, obrigada, obrigada !
      Beijos!

      Excluir