23 de maio de 2014

Favoritos da loja Meu Estilo - Parte 1 #2

Oii ! Hoje eu vou vir com meus favoritos e baratinhos da loja parceira do blog Meu Estilo. A loja conta com uma super variedade de produtos, os preços são razoavelmente baixos (depende do produto) e tem umas coisinhas bem bacanas. Vamos conferir as fotos dos produtos que mais gostei. (estão circuladas de vermelho)

Esses três produtinhos, acessórios na verdade, são um máximo ! Olhem esse óculos que lindo ! E o preço ?? MA-RA !! (a qualidade, não posso dizer muito, porque nunca usei). Agora essa capinha da Chanel, não é tão barata, ou melhor, não é barata, R$49,99, mas me falem, não é um luxo ? rsrs Amei ! #QueLuxo
Agora esse relógio colorido foi o que eu mais gostei ! Ele é super delicado, de tamanho médio (o que para mim é bom, porque não gosto daqueles gigantes), verde água, eu acho que é a cor, uma cor beem bonita, e uns detalhes dourados. O preço é bom, R$24,99 e ele é "cute" e fashion !

Essa página é a que eu mais #AMO ! As maquiagens ! Queria circular tudoo, mas me contive ! Circulei o que achei mais legal, e ainda tem a "parte" 2 ! Bora lá ! Essa réplica do delineador em gel da M.A.C é muito boa ! Porque deve ser um delineador legal, e o preço compensa MUITO ! Tipo, um delineador da M.A.C deve ser quase uns R$200,00 e olha, não cabe no meu bolso ! Essa esponjinha para aplicar base é bem legal também, não achei que é tão barata para uma esponjinha, R$14,00, mas é rosa e útil, enfim, gostei. Esse Kit de 12 pincéis réplica da Sigma, é o mesmo caso da M.A.C e deve ser de boa qualidade, sim! Agora essa maleta, é meu SONHO ! Ter uma maleta dessas para colocar a maquiagem deve ser divino ! Ela é cara sim, R$175,00, mas imagino que essas maletas não sejam baratas mesmo não. Agora essa palheta de 180 CORES deve ser demais ! #MeuSonho E o preço, R$90,00, também não é de banana, nem caríssimo, para pra pensar, ela em 180 cores !

 Fala sério ! Essa página não circulei nada, porque eu AMEI TUDO ! Essa palheta de blush com 2 cores é maravilhosa e custa R$22,00 ! Vai, não é cara ! Essa outra palheta também é bem bonita, mas não é minha favorita, não. Custa R$22,00. PARA TUDO ! As réplicas da Naked 2 e 3 !! Como eu queria ter uma dessas ! E custam R$49,90 ! Fala sério ! A original é quase R$200,00, para que gastar esse dinheiro todo ?! Agora vem meus dois favoritos, junto com as Nakeds, Essa palheta (peraí que vou colocar maiúsculo ! rsrs) MARAVILHOSA !! A réplica da Nude Tude, que é uma palheta super curinga e linda demais, e o preço está muito bom ! R$39,90 ! Agora vou desmaiar ! rsrs #dramática COMO eu QUERIA uma palheta dessas de corretivos ! Cobre tudo que você precisa e são corretivos e iluminadores ! Custam apenas R$ 39,99 ! Vale a pena investir ! #FicaADica  Esses pincéis são super fofos e o preço é normal, R$18,00.
Agora essa réplica do pó da Chanel, também é um luxo igual a capinha ! E deve ser luxuoso mesmo ! R$39,90 ! E por último, (já estão cansadas de mim, né?), um BB Cream, que nunca usei e não é barato, nem conheço a marca, não posso falar nada. R$59,90.

Bem, acho que este post ficou longo, mas é porque quis falar de tudo certinho.
A loja é parceira aqui do blog e vale MUITO a pena a visita aqui (vocês viram! rsrs): http://meuestilo.lep.com.br/

Beijos!
A parte 2 saí sexta que vem !

2 comentários:

  1. A loja é bem legal mesmo e eu amei a parte de maquiagens também !
    Valeu a dica !
    Vou dar uma passadinha lá !
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. A loja parrece ser bem legal vou dar uma olhada seu blog e lindo *---* ja tava te seguindo antes entao so curti a pagina :) beijos
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir