19 de junho de 2014

Resenha: Cookies Sem Glúten Vitalin

Oii ! Hoje vou vir com uma resenha que já era para eu ter feito a bastante tempo. Fui enrolando, mas enfim, aqui está ela. Para quem não sabe, eu recebi uma caixa recheada de produtos da Vitalin. Eles me enviaram um kit, com um produto de cada linha deles. Não vou repetir tudo, então quem não viu, é só clicar aqui. Vamos logo para a resenha, né ?


Esses são os três pacotinhos de cookies que eu recebi. Essa é a linha Sem Glúten. Gostei bastante dos cookies, porque eles tem apenas 100 calorias por pacote ! O que eu mais gostei foi o de Amaranto com Cacau. Eles são bem pequenininhos, são mini-cookies e o melhor é que substituem aquela velha bolacha recheada com chocolate. As calorias são bem menores, são fonte de fibras e ainda fazem com que você troque eles pelo doce, tudo de bom ! Os três pacotinhos acabaram mais rápido do que esperava, minha mão comeu um, meu pai outro e eu o de Amaranto, rsrs. É uma combinação perfeita, um suco natural e esses cookies para a hora de seu break ! Além de ser super saudável, é gostoso e, sem glúten ! #FicaaDica Comidas saudáveis, não são só para aquela dieta, e sim para mantermos uma alimentação balanceada e saudável, porque afinal, ser saudável, também é estar na moda !
Essa foi a resenha de hoje.
Espero que tenham gostado ! :)
Beijos!

Para conhecer mais sobre a empresa, acessem o site: http://www.vitalin.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário