7 de julho de 2014

Recebido: Presskit Suavipan + Resenhas



Oii ! De novo venho pedir desculpas a vocês por não estar postando aqui no blog todos os dias, nessas férias eu estou bem enrolada ! Mas bora lá que o post de hoje é bem legal ! A Suavipan, parceira aqui do blog, me enviou uma cesta super linda recheada de produtos ! Vamos conferir o que veio na cesta + resenhas ?







Bem o que chegou aqui em casa foi essa cesta maravilhosa e bem grandinha ! Dentro dela continha:
-1 bolinho Sabor Baunilha com recheio de Baunilha Light
-1 barrinha recheada com cereal integral sabor banana
-1 pacote de rosquinhas de chocolate sem adição de açúcar
-1 bolinho integral 7 grãos
-1 alfajor LevSlim com recheio de chocolate branco
-1 bolo integral de maçã com passas

Para falar a verdade, os produtinhos da Suavipan aqui em casa acabaram rapidinho ! rsrs
Vamos conferir as resenhas desses produtos !


Bolinho de Baunilha com Recheio Sabor Baunilha Light


Esse bolinho é muuitoo bom ! Achei que poderia ter um gosto estranho por ser light e tudo mais, mas não tem. Parece aqueles bolinhos comuns, porém os benefícios são bem maiores ! Eles tem 0 adição de açúcar ! Mas como é um bolinho, sem açúcar ? Os produtos Suavipan são adoçados com o adoçante Splenda, considerado por toda a comunidade médica mundial como o melhor substituto do açúcar já desenvolvido ! Nota 10 ! #TudodeBom


Barrinha Recheada com Cereal Integral Sabor Banana


Não gosto de banana, vou ser franca. Mas esses produtinhos que não agradava meu paladar, minha mãe que experimentava; ela não deixa de fora uma oportunidade de se alimentar de modo saudável, nem de pegar meus recebidos... haha. Ela disse que o gosto é bom (para quem gosta de banana) e que além disso, essa barrinha é produzida com açúcar mascavo e é uma fonte de fibras, contendo 7 cereais integrais sendo: Girassol, Linhaça, Trigo, Soja, Aveia, Gergelim e Centeio.

Rosquinhas Sabor Chocolate Light


Uma das coisas que eu mais gosto em quesito alimento (ou na verdade sobremesa, né?) , é chocolate... haha ! Quem não ? Essas rosquinhas são muito gostosas, e adivinhem ? Também são sem adição de açúcar e tem um alto teor de fibras, que auxiliam na digestão e reduzem a quantidade de calorias absorvidas pelo organismo. Esses produtos da Suavipan são uma maravilha mesmo ! Tudo gostoso e ainda faz bem para o nosso corpo !

Bolinho Integral 7 Grãos


 Também não gosto desse tipo de bolinho, então quem experimentou foi, minha mãe ! "Experimentadora" oficial do blog ! haha Gostou também, mas vou falar para vocês que vai gostar mesmo, só quem é bem saudável e que entra na onda dessas sementes (não aconselhável para mim), porém eu devia aprender a gostar, pois ele é fonte de muitas fibras :)


     Alfajor com Recheio de Chocolate Branco LevSlim


Esse é para mim, o melhor desses produtos ! O gosto é maravilhoso, e é doce sem ter açúcar ! É uma super novidade da Suavipan e não tem quem não goste ! Vale a pena experimentar ! Tem um gosto diferente, não tão doce, não é enjoativo e eu gosto muito de experimentar novos sabores, que é bom para nosso paladar, sair da mesmice de nosso dia-a-dia. Aprovadíssimo !

                                                      Bolo integral de Maçã com Passas



Esse foi o único produto que ninguém na minha família gostou, inclusive eu. Acho que não combina muito maçã e passas, ainda mais eu, que não como maçã, nem passas. *o* Pois é, não gosto mesmo ! É com açúcar mascavo e faz bem para a saúde, como todos os produtos da Suavipan, mas o gosto é ruim, pelo menos para o paladar da minha família ! haha

Em geral, todos os produtos da marca são ótimos, além da mesma ser super confiável !
Confiram todos os produtos e conheçam mais sobre a Suavipan no site deles ! (aqui)
Espero que tenham gostado do post de hoje !
Beijos!




14 comentários:

  1. Q legal, isso é uma das coisas boas de ter um blog!
    Bjus
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é mesmo Lana ! Receber essas gostosuras..... ;) !
      E e boa qualidade !
      Beijos!

      Excluir
  2. Amei a cesta ! Vou com certeza comprar um desses produtos light para experimentar da Suavipan ! Valeu a dica ! Adorei seu blog, continue assim !
    Beijos lindaa ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog Ana !
      Pode comprar que você não vai se arrepender ! Ótima qualidade :)
      Beijos flor !

      Excluir
  3. ADOREI!!!!Logicamente vou coprar esses produtos,estou completamente apaixonada!!!Já até confiri a loja,e me programei para os pedidos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ops,erro de digitação,é logicamente vou COMPRAR!!!

    ResponderExcluir
  5. Hummm deu vontade hein,esses produtos são de ótima qualidade.Parabéns pela parceria bjs
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada MegaPraCima ! A parceria é maravilhosa e os produtos... nem se fala ! Big beijooo ! ;)

      Excluir
  6. Quantos produtos legais,adoro essa marca..bjs
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir