19 de março de 2016

Slit boots - a botinha que virou tendência !

Oii! Tudo bom com vocês ? Espero que sim ! Estou conseguindo cumprir com minha palavra de postar todo sábado, e estou muito feliz por isso :) Minha vida continua com muuito estudo e semana que vem é semana de provas, então é uma tensão só ! hahahaha Parar para escrever aqui no blog é uma terapia para mim ! E no post de hoje venho falar de tendência, mais especificadamente sobre uma botinha que ganhou meu coração <3 Acho lindo qualquer tipo de botinhas, ficam super estilosas com diversas peças e é essa versatilidade que as tornam ainda mais especiais ao se montar um look !

Esse estilo de "slit boot" se tornou mais popular pela marca Jeffrey Campbell, que é referência quando o assunto é esse tipo de calçado. "Slit" significa fenda, o que explica tudo ! hahaha Ela tem um recorte em V na sua lateral, permitindo ser usada em qualquer estação, já que não é totalmente fechada e calorenta ! Bora conferir algumas inspirações:



Esses modelos de botas estão aos poucos entrando no mercado nas coleções de outono/inverno e torcemos para que cheguem logo em todas as lojas ! Amei muito esse modelo e já quero garantir a minha !



E aí, o que acharam dessa slit boot ? Iriam aderir a tendência ? Nem preciso dizer minha resposta, né!

Muito amor pelos looks com ela <3

Beijoos e boa semana para todos nós!

2 comentários:

  1. Eu queria muito uma, mas com um saltinho maior. E mais pesadão. Não encontro pra comprar.

    coisiteria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que pena que não consegue encontrar! Elas são lindonas mesmo, né? Também estou desejando uma!
      Beijooos!

      Excluir