2 de abril de 2016

Hair Inspiration: COQUE DUPLO!

Oii, tudo bom com vocês ? Estou super sumida aqui do blog, né ?! Que saudades de postar ! Primeiro queria explicar meu sumiço, afinal era para ter post todo sábado ! Sei que havia comentado que iria manter a regularidade de posts, mas infelizmente não consegui e fico muuito triste por isso ! :( O fato é que entrei em semana de provas e vocês sabem que é uma loucura só, não tinha nem tempo de sentar e ligar o computador e muito menos produzir conteúdo para o blog ! Inclusive fiz um vídeo falando sobre essa semana que em breve saí no canal ! Enfim, foi uma correria, mas o importante é que estou hoje aqui e pretendo (não prometo, mas farei de tudo!) continuar sem furos no cronograma, ok ?

Ultimamente estou em uma vibe de fazer novos penteados no meu cabelo e acho que isso dá uma super diferença em todo o look ! Você se transforma em uma pessoa com estilos diferentes só por mudar um pouquinho a forma como ajeita seu cabelo, e isso vale para as meninas e para os meninos também ! Pois bem, resolvi trazer esse assunto aqui no blog e acompanhando algumas meninas pelo Youtube e no Instagram, me deparei com um penteado bem diferente e estiloso: o COQUE DUPLO !

Quem assistiu Pucca alguma vez na vida, sabe bem do que estou falando, já que foi a primeira coisa que pensei quando vi esse penteado ! (bem parecido com o da personagem!) hahaha! O melhor é que é super fácil de fazer e com certeza faz com que qualquer uma se torne (ou sinta pelo menos!) uma tumblr girl, sabe aquelas meninas super ""stylish"" das fotos que nunca encontramos na vida real ? Então, essa mesma ! hahaha! O penteado consiste em basicamente fazer dois rabos bem altos (tipo maria chiquinha) e depois arruma-lós como um coque ! Bora conferir algumas inspirações:




Olha a Ari com o coque duplo!! Diva demaaaaais! <3







Uma das coisas mais legais é o fato dele ser super eclético, já que dá para ser feito em QUALQUER tipo de cabelo e também de diferentes formas: mais certinho, "podrinho", com uma parte do cabelo solto, enfim o que você tiver criatividade ! Me fala se não fica super estiloso ? Inclusive várias famosas aderiram o penteado, que é meio anos 90 !

Não é algo que está bombando muito, mas gostei e resolvi compartilhar com vocês para se inspirarem ! Com certeza é TUDO NA MODA ! hahahaha! E aí, usariam o coque duplo ou não ? Deixe seu comentário porque eu quero saber ! ;)

Beijooos!

2 comentários:

  1. Haha essa tendência é top, super simples e ótima nesse calorão né?
    Beijos, seguindo o blog para acompanhar.
    Filha do Rei | Larisse Design

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, é maravilhosa para o calor e super estilosa ! hahaha
      Fico feliz que esteja seguindo o blog, espero te ver mais vezes por aqui :D
      Beijoooos!

      Excluir