30 de abril de 2016

Desejo do momento: tênis Adidas Superstar!


Oii, tudo bom com vocês ? Hoje resolvi não falar de uma tendência do momento, mas sim de algo que está no meu coração e só falta a grana para comprar: o tênis Adidas Superstar ! (hahaha!) Com certeza é meu desejo (como consumista!) do momento, e resolvi dedicar esse post para meu futuro amor porque além de ser lindo, os looks com ele ficam arrasadores !

Amo muito combinar looks mais fofinhos com tênis (principalmente Vans), para dar um ar mais despojado e estiloso, e esse modelo relançado (lá dos anos 90) ano passado pela Adidas é perfeito para esse tipo de composição. Existem vários modelos do Superstar: todo estampado em parceria com a Farm, alguns brilhantes todo em preto, com a pontinha colorida, enfim, opção é que não falta, mas o meu preferido continua sendo o modelo branco com as três tirinhas em preto ! (Lembrando também que quanto mais "paparicado", mais alto é o preço !)

Além de parecerem super confortáveis e ótimos para andar, permitem ser combinados com QUALQUER peça, quer coisa melhor ? Pode se jogar nos vestidos, calças, saias, seja qual estilo for ! Tem um design bastante minimalista e enfim, vou para de falar das maravilhas desse calçado para vocês verem e tirarem suas próprias conclusões ! Bora nos inspirar ?

(ATENÇÃO MENINOS: essa tendência também vale para vocês, ok ? O modelo está presente tanto para mulheres quanto para homens, e a praticidade dele é a mesma, combina com qualquer look !)








Olha como fica lindo também para os boys:



E aí, também ficaram babando pelos looks assim como eu ? O tênis é muuuito estiloso e se encaixa perfeitamente em qualquer estilo ! Quanto ao preço, ele não é definitivamente algo barato: custa por volta de R$200, mas pode chegar até mais de R$600 (sentiram a facadinha no peito?! hahaha!) ! Esse modelo clássico se encaixa no primeiro preço e eles podem ser encontrados em várias lojas físicas e até mesmo no site da Adidas, e você pode conferir clicando AQUI !

Quem também tem/deseja esse tênis ? Deixe nos comentários !

Beijos!

(esse post NÃO é patrocinado pela empresa, o dia que a Adidas quiser fazer um publi aqui no blog vou estar saltando de alegria, mas ainda não chegou esse dia! hahaha! E Adidas, se quiser me enviar um Superstar super aceito, viu ? Brincadeira! ou não, ia amar ! hahaha! Só para esclarecer mesmo, gente!)

2 comentários:

  1. Eu estou louca com um tênis da Adidas, desde a coleção com o Pharrel hahaha
    Lançaram tantas coleções fofinhas, que eu já quero todas pra mim <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas, porque também estou louca por um Adidas ! <3 hahaha!
      É verdade, as coleções que eles lançam estão incríveis !
      Beijooos!

      Excluir