24 de abril de 2016

Vestido jeans com amarrações!

Oii! Tudo bom com vocês ? O post era para sair ontem, mas acabei dando uma enrolada e o que vale é que estou hoje por aqui, né ?! hahaha! No post de hoje venho falar sobre mais uma tendência e dessa vez, uma trend que aderi para minha vida e que em breve quero fazer um look do dia para vocês! Estou falando do vestido jeans com amarrações ! Essas amarrações estão bombando em vestidos, calçados e até calças, então se joguem nelas! Claro que o jeans não poderia ficar fora dessa, e falando sério gente, quer algo mais prático do que jeans ?

A tendência vem numa vibe anos 70 e os vestidos tem geralmente uma lavagem média ou clara, com as cordinhas em branco e mangas mais curtas ! São uma opção perfeita para qualquer estação e super simples de serem combinados, seja com um tênis (estou desejando o modelo Adidas Superstar para fazer uma composição com o meu!), sapatilha, bota e até salto ! Depende da ocasião e de seu estilo, claro. Bora conferir algumas inspirações:




Esse é lá da Renner!


É um vestido perfeito para o dia-a-dia e pode se tornar muito estiloso se combinado com algumas peças-chave: como um tênis e algumas pulseiras ! Além de ser extremamente confortável e fresquinho, afinal na maioria do país é verão o ano inteiro! hahaha!

Comprei o meu na Renner, e o valor não foi tão baratinho, na verdade o jeans é mais carinho, né ? Custou por volta de R$100! Como havia dito antes, quero muito fazer um look do dia como um complemento desse post ! Tomara que consiga fotografar em breve...

E aí, amaram a tendência assim como eu ? Deixe seu comentário !

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário