16 de abril de 2016

Inspiração: decor cobre!

Oii! Tudo bom com vocês ? No post de hoje vim trazer algumas inspirações sobre um assunto que amo que é DECORAÇÃO ! Quero trazer mais posts como esse aqui no blog, porque acho super interessante e sempre procuro esses tipos de inspirações quando quero fazer alguma mudança no meu quarto ou em outros ambientes da casa. E nos últimos tempos, um tipo de decor pela qual estou apaixonada são aquelas em tons de cobre. Comecei a procurar essa tonalidade em diversos ambientes/móveis, depois de ver alguns vídeos da Karol Pinheiro (uma de minha youtubers favoritas!), que está mobilhando sua casa nessa tonalidade e tudo ficou *MARA* ! Fico babando por cada decoração nos ambientes que ela mostra em seu tour (assista AQUI!).

E se inspirando nessa vibe metalizada, resolvi separar algumas imagens "inspired" de decorações nessa tonalidade e compartilhar com vocês ! Vem se inspirar:











O legal é que a cor pode ser usada nos móveis, sendo a forma mais queridinha pelos decoradores por seu brilho e modernidade, mas também em pequenos objetos como decoração em qualquer ambiente, se não quiser ousar muito! Amo o efeito que o cobre dá e com certeza quero investir nele nas minhas próximas comprinhas decor!

E aí, também ficou querendo muito um ambiente todo decorado com essa tonalidade ? Deixe seu comentário !

Se inspirem, porque além de lindo, o cobre é tendência e veio para ficar ! ;)

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário