30 de julho de 2016

Dupe do Soft and Gentle? Iluminador BBB da Max Love!

Oii! Tudo bom com vocês? O post de hoje é uma resenha, que sim, não faço há séculos! Porém na minha viagem nas férias comprei vários produtinhos legais, em sua maioria nacionais, e com CERTEZA irei resenhar tudinho aqui no blog, então, fiquem ligadas(os)! E o review de hoje é de um produto do babado! Faz um tempão que procurava um iluminador em pó que não fosse tão caro para comprar! O meu sonho de consumo é o Soft and Gentle da MAC, porém está muito fora do meu orçamento! Na perfumaria Sumirê (que vocês encontram em várias cidades!), acabei dando de cara com um maravilhoso da Max Love, e é dele que vamos falar hoje. Bora conferir algumas imagens para vocês já se impressionarem com a qualidade desse produto super BBB:




Esse é o "Pó ilumindor & Bronzeador" da Max Love. Já me apaixonei de cara com a embalagem! O produto tem um tamanho mediano e a marca arrasou com esse design super moderno e a parte transparente, que permite visualizar a lindeza do iluminador e :esse "sol com o M (de Max Love) no centro" desenhado no produto. Contém 11g de produto e existem três tonalidades: 01 (que foi meu escolhido!), puxando para um champanhe/pérola, 02, um pouco mais rosada e a 03, bem mais dourada (que deve ficar um escândalo para morenas e negras!). Optei pela cor "01 Soft":


Como mencionei no início do post, esse iluminador é dotado como um dos maiores dupes baratinhos do famoso "Soft and Gentle", da MAC. Não tenho ele para comparar, porém coloquei aqui uma foto do blog By Bruna Lima, que fez essa comparação (AQUI!). Esse da Max Love tem uma pigmentação ótima, duração maravilhosa e brilhosidade fora do normal! É um tom champanhe meio pérola, muito lindo! E o melhor: nosso querido e nacional, custa cerca de R$15,90 (preço que paguei), contra os R$139 do famosinho da MAC. Quase 10x mais caro! Vem babar mais nesse produto:




Confiram a pigmentação, só com uma passadinha de dedo nele, eu juro! hahaha!


Depois apliquei na minha mão e observem o quanto ele brilha, meu Brasil! Choqueeeeeei! ;)


Comparação feita lá no blog "By Bruna Lima"!
Pela foto, deu para perceber que o da MAC puxa mais para o dourado, né?! Mesmo assim o dupe está valendo demaaais, levando em conta o precinho! Claro que não poderia faltar como ele fica na pele:



Fica lindão demais na pele! Ilumina muuuito! Deu para ver que a resenha foi a mais positiva possível, né?! É realmente uma dica de amiga para quem não quer investir muito e comprar um produto de excelente qualidade! A MaxLove está de parabéns e isso só confirma o tanto que as marcas nacionais estão evoluindo e produzindo produtos acessíveis e de ótima qualidade, e tomara que continue assim!

Também gravei um vídeo resenha que em breve sairá no canal, quando liberar colocarei aqui no post, ou se inscreve lá para não perder o vídeo! (AQUI!)

               

E aí, o que acharam do iluminador? Ficou babando nele, amiga? (hahaha!) Comenta aí em baixo!

Beijãaaao!

2 comentários:

  1. Parece que eu achei ele mais bonito que o da MAC! HAHAHAHA. Tenho o Soft and Gentle e fiquei babando nesse, vou tentar encontrar. Ótima dica ❤️

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muuuuito lindo mesmo, estou apaixonada! <3 Agora se é mais bonito do que o da MAC já não sei...hahaha! Procura ele mesmo, super recomendo!
      Beijãaao!

      Excluir