23 de julho de 2016

Inspiração: cabelos coloridos em tons pasteis!

Oii! Tudo bom com vocês? Estou extremamente feliz por estar de volta firme e forte aqui no blog :) Bora para mais um post?! Acho que nunca comentei com vocês, mas tenho uma vontade imensa de ter cabelo colorido! Meu sonho na verdade é pintar o cabelo todo ou grande parte dele de um rosa mais clarinho, aqueles famosos tons pastéis, sabe? O que me falta é a coragem de fazer uma mudança tão drástica e o medo de "estragar" o cabelo. A única mudança que já fiz no meu cabelo foi uma plumagem a alguns meses atrás, onde descolori as pontas e fiz algumas mechas loiras. Só essa pequena mudança já ressecou bastante as pontas e imagina colocar uma tintura nele todo?! Realmente requer cuidados especiais, porém quem sabe um dia apareço com o meu tão sonhado cabelo rosa pastel?

Essa denominação "pastel" é bem esquisita, um dia desses estava comentando esse meu desejo de mudança no hair com meu pai e disse que a cor perfeita seria o rosa pastel. Ele, surpreso, disse que nunca havia visto um pastel rosa e que isso não é nome de cor, então vamos mudar para o nome "rosa clarinho" e tudo certo, né?! hahaha! No post de hoje selecionei várias imagens de cabelos nessas tonalidade "mais clarinhas" (que amo muito!) e espero inspira-lás! Afinal, quem nunca teve vontade de mudar? E quem sabe você (ou EU) não toma coragem e já corre pro salão para pintar o cabelo?! Bora logo para as inspirações:













Como vocês podem imaginar fiquei babando nos cabelos rosinhas e olhando essas inspirações realmente me dá vontade de mudar JÁ! Essa moda dos tons pasteis continua e com certeza não há previsão de acabar, até por quê depende muito da sua personalidade e se quiser mudar o seu cabelo de qualquer forma lhe dou uma dica: não se importe com a opinião alheia e se joga!

Ainda vou mudar meu cabelo, só não sei quando! hahaha! Agora quero saber a opinião de vocês: já mudou/tem vontade de mudar seu cabelo e colocar uma cor nesse tom? Comente aqui em baixo!

Espero que tenham gostado das inspirações! ;)

Beijooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário