13 de agosto de 2016

Resenha: base líquida de efeito matte da Vult!

Oii! Tudo bom com vocês? Chegou sábado e é dia de post aqui no blog! (como eu amo parar um pouquinho e escrever com muito carinho para vocês aqui no blog! <3) E o post de hoje é aquele que todas nós amamos: RESENHA! hahahaha! O produto escolhido da vez foi um que toda a blogosfera já comentou e compartilhou, parece até clichê, mas uma opinião a mais sempre vale, né?! Além de que esse foi um super achado: a base líquida de efeito matte da Vult! Demorei bastante para compra-lá porque o preço dela aqui onde moro é uma exploração, passa dos R$45! E nessas férias, quando fui para São Paulo, me deparei com a danada e não podia deixar de levar! Bora conferir algumas fotos e ir logo para a resenha:



Ela promete ter efeito matte, longa duração e ser ideal para quem possui pele de mista a oleosa. A embalagem é no estilo "bisnaguinha", o que me agradou bastante, pois o biquinho facilita retirar exatamente a quantidade de produto necessária. Contém 26ml, o que está dentro do padrão das bases que estamos acostumadas a usar e um ponto super positivo é o fato da Vult ser uma marca nacional e de facílimo acesso. Paguei por volta de R$25 no próprio stand dela no Topcenter Paulista, e o preço também é uma maravilha, não é minha gente! hahahaha! Custo-benefício nota 10!



A minha cor é a BEGE 02, que se adaptou perfeitamente ao meu tom de pele. Outro fator muito positivo é que no stand da marca fui super bem atendida e a vendedora me ajudou a escolher a tonalidade perfeita, testando em minha pele e tudo mais! (arrasaram, Vult!) Essa é a segunda tonalidade mais clara, porém existem 8 no total, variando entre tons rosados, amarelados e os mais escuros, para quem tem pele morena ou negra. Já vou lhes contar que amei demais essa base e que desde a primeira utilização entrou na lista de minhas favoritas!

A cobertura é perfeita, ideal para mim que gosto desse estilo de base que cobre todas as imperfeições, ao mesmo tempo que não deixa aquela aparência pesada, escancarando que "estou de base"! Consideraria a cobertura como média. O acabamento é impecável e ela realmente é bem sequinha, segura super a oleosidade! Quem tem pele de normal a seca acho que não é uma boa, mas se mesmo assim quiser se aventurar nessa base, mistura com um hidratante que fica tudo certo! Minha pele é extremamente oleosa e essa base segurou bem, diria que por cerca de 5 horas, até começarr a aparecer um brilhinho, o que é extremamente normal!

Depois dessa base ser tão bem falada estava até com um pé atrás dela não ser tudo isso, mas afirmo para vocês: é tudo isso e muito mais! hahaha! A Vult arrasou no lançamento e é mais uma prova de que nossas marcas nacionais estão se superando a cada dia, trazendo produtos acessíveis ao nosso bolso e de excelente qualidade! (que continuem progredindo!) Bora conferir na prática como fica a cobertura na pele:



Viram como o acabamento é uniforme e lindíssimo?! Deu para ver que já é uma base do coração e quando a minha acabar, COM certeza irei comprar outra! Fica a dica de um produto MARA  e super BBB!

Agora quero saber a opinião de vocês: já testou (ou se apaixonou por! hahaha!) essa base? Deixe sua opinião nos comentários, lembrando que um produto pode se comportar de diferentes maneiras em cada tipo de pele!

Beijoooos!

Este post não é um publieditorial, eu mesma comprei a base e resolvi compartilhar minha opinião real e verdadeiríssima com vocês aqui no blog, ok?

2 comentários:

  1. Adorei a resenha, principalmente porque também tenho a pele bem oleosa e essa base parece muito boa.

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da resenha! <3 Sim, ela é maravilhosa para quem tem pele oleosa, recomendo muuuito!
      Beijoos!

      Excluir