20 de agosto de 2016

Virou tendência: bandana amarrada no pescoço!

Oii! Tudo bom com vocês? No post de hoje venho falar sobre tendência, e a trend da vez retoma uma moda muito utilizada nos anos 80 e 90, principalmente por bandas de rock e pessoas mais alternativas: as bandanas! Sempre insisto em dizer isso aqui no blog, mas a moda é um ciclo, em que itens e peças de diferentes épocas retornam e podem ser usadas de formas distintas ou até mesmo iguais de como eram utilizadas a muitos anos atrás, então #ficaadica: nunca julgue algo como "fora de moda"! Se tem uma peça que goste muito, guarda aí no armário porque não tardará para que volte ao mundo fashion! Mas pensando bem, é melhor doar o que está no fundo do armário e renovar seu guarda-roupa quando desejar alguma peça, afinal, fazer o bem sempre é a melhor opção, né?

Mas chega de blá, blá, blá e bora logo conferir um pouco sobre esse item que já virou queridinho das fashionistas! Tenho absoluta certeza de que você ou sua mãe têm em algum lugar da casa uma bandana, então agarra a sua porquê aos poucos ela está se consolidando no mercado da moda e ganhando nossos corações! O acessório tem diversas utilidades, porém a mais cotada é aquela onde as bandanas são amarradas no pescoço, conferindo um destaque a mais para looks despojados ou casuais, podendo ser a cor ou o "charme" que faltava em sua composição! Se inspira aqui, girl!










Perceberam como as bandanas dão um toque super "stylish" para os looks? Fiquei completamente apaixonada e com certeza adotarei a tendência, próxima missão: furtar uma do armário da mamãe! hahaha! O mais legal é que é uma moda bem acessível e que realmente tem o poder de mudar toda uma composição!

Existem inúmeras formas de amarrá-las ao pescoço e bandanas de diferentes cores, tamanhos e texturas, sendo a vermelha aquela mais tradicional! E aí, quero saber a opinião de vocês: apostam nessa trend? Já aderiram ou adeririam em um look? Para mim é só amor <3 Deixe seu comentário!

Uma ótima semana para todo mundo!

Beijoooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário