17 de setembro de 2016

Tendência: efeito holográfico!

Oii! Tudo bom com vocês? No post de hoje venho falar sobre uma tendência também contraditória (estou amando causar aqui no blog, né?! hahaha!), pois é daquelas que ou você ama ou odeia! Esse efeito que vem de outra galáxia é o holográfico: diretamente do espaço para o mundo fashion! hahaha! Brincadeiras à parte, afinal, esse tecido me lembra muito aqueles filmes futurísticos, a trend vem encontrando cada vez mais espaço nas vitrines e expõe grande personalidade!

Também conhecido como "furta-cor", compõe looks ousados e ideais para se sentir a "diferentona", no bom sentido, é claro, saindo da mesmice e deixando a vida mais colorida! E não só nas roupas, a moda se enquadra em diversas partes de uma composição: nos acessórios, unhas, sapatos e até aonde sua imaginação alcançar! Vem se inspirar:




A tendência desse tecido quase arco-íris aparece junto com a moda do sereismo, e tudo aquilo envolvendo unicórnios e seres mágicos! hahaha! (particularmente, amo demais essa tendência!) . Claro que existem diferentes maneiras de usa-ló, sem parecer que está enrolada em uma papel alumínio, vinda direto da "família do futuro"! O ideal é combinar o holográfico com peças mais neutras de começo, ou o utilizar em certos acessórios na composição de seu look! Depois de já se acostumar com essa moda mais ousada, se joga em qualquer estilo e arrasa!

Estou amando muito as bolsas e as camisetas com esse tecido, mas confesso que ainda não estou preparada para me jogar na trend! Quem sabe com a inserção de alguns desses modelos no mercado não rola dar uma chance para o holográfico? Aposto que depois de dar uma olhada nessas imagens, também vai querer sair correndo e já garantir o seu:



Amei demais esses modelos, já quero para viver!

Fiquei sabendo que a Renner lançará um modelo dessa bolsa em sua próxima coleção! Fiquem ligadas e tomara que não seja muito cara! hahaha! #nossobolsoagradece





Sim, apesar de meus olhos estarem já ofuscados pelo brilho presente nos looks, achei as composições maravilhosas e cheias de estilo! Mas agora quero saber a opinião de vocês: usam ou usariam o tecido holográfico? Pensando uma segunda vez, vou dar uma chance a ele! Quem sabe não rola um look do dia aqui no blog? (não prometo nada! hahaha!)

Beijoooos!

2 comentários:

  1. Olá Gabriela, tudo bem? :)
    Gosto imenso desta tendência, acho lindíssimo e os outfits que mostras-te são incríveis, cada um mais bonito que outro! Adorei o post, está excelente querida, mesmo.
    Beijinho ❤
    Alexandra's World
    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alexandra, tudo bem sim! <3 Também amo muito essa tendência e fico feliz por ter gostado do post! Muito obrigada pelo carinho!
      Beijoooooos!

      Excluir