1 de outubro de 2016

Puma X Fenty by Rihanna!

Oii! Tudo bom com vocês? No post de hoje resolvi compartilhar tudo sobre a coleção babadeira da *diva suprema* Rihanna em parceria com a Puma X Fenty! Na real, faz um tempinho que vi o lançamento e todo os boatos a respeito da coleção, que antes mesmo de ser lançada, conquistou o coração de muita gente! Só sabendo que a linha teve parte da idealização feita pela Riri, já elevamos as expectativas ao máximo, né?! Os primeiros itens foram às lojas nos EUA no final de fevereiro, depois sendo adicionados outras peças e somente nas últimas semanas a linha chegou no Brasil! E ESTÁ DANDO O QUE FALAR!

A coleção conta com tênis (o famoso "creeper" desenhado por ela!), chinelos, sneakers, tops, blusas, casacos, saias e mais várias outras coisas, todas elas MUITO estilosas e que realmente refletem a personalidade da cantora! Me apaixonei pela coleção (na maior parte dos itens!) e o que mais me chamou a atenção foi o cuidado da marca e da Riri na idealização de peças que são muito a cara dela! Vocês conseguem divar e sair sambando na cara da sociedade com tantas opções nada óbvias, que podem promover uma composição incrível em diversos looks! Porém atenção: algumas peças são extremamente excêntricas e tem muito do estilo OVER, talvez pessoas comuns não sejam capazes de vesti-lás! (assim com eu!) hahahaha! Mas agora chega de escrever e bora conferir tudinho da coleção!

Tênis "Trainer" - o esportivo da coleção!

Rihanna *lacrando*, também desfilou na apresentação da coleção!

Chinelo do BABADO, talvez o mais cobiçado de todos! JÁ QUERO!

Gigi Hadid e seu tênis PUMA X FENDY by Rihanna!




Ainda sobre o desfile e peças da coleção!

Achei um modelito bem ousado, longo com amarrações!
Turma reunida para a foto do poder! hahaha!

Tênis Creepers, que fizeram muito SUCESSO na coleção!

Como vocês viram, houve um desfile com a apresentação de toda a coleção e com certeza tem peças que eu usaria e outras que para mim, estão totalmente OUT do meu estilo! Previamente disse que talvez podia ser muito para simples seres humanos, e é verdade, né?! hahaha! No geral gostei muito e principalmente dos calçados! Em um dos últimos posts do blog escrevi sobre os CHINELOS SLIDES que estão presentes na coleção e bombando muito, então confira o post AQUI! Na coleção eles tem pelinhos e são maravilhosos demais! Esse tênis creeper também é lindo e talvez o esportivo seja usável em certos looks!

Mas agora o ponto NEGATIVO (já que nada são só flores, não é minha gente?!): o preço! Infelizmente aderir peças da coleção não é tão agradável para o nosso bolso, sendo cara tanto aqui no país como na gringa, e no site internacional, inclusive, várias peças estão fora do estoque! Não irei recomendar nenhuma loja pois não sei a qualidade dessas, mas joga aí no Google que vai aparecer! O preço médio para o tênis e o chinelo (encontrados com mais facilidade aqui no BR) é por volta de R$340! Se quiser conferir mais, acesse o site oficial da Puma AQUI!

Por enquanto fico só desejando alguns dos itens, mas agora quero saber a opinião de vocês: gostaram/usariam essa coleção da Puma X Fendy by Rihanna? Deixe seu comentário!

Beijoooos!

Um comentário:

  1. Oi tudo bem? Enviei para você um artigo super legal, infográficos sobre Outubro Rosa do meu email novo prof.rosioliveira1@gmail.com caso não tenha recebido é só solicitar. Obrigada

    ResponderExcluir