15 de outubro de 2016

Um post de nada sobre tudo!

Oii! Tudo bom com vocês? Estava aqui pesquisando materiais para os próximos posts no blog, entre tendências, moda, make, músicas e tudo mais, quando percebi que estava faltando aquela inspiração que realmente me faz querer postar aqui no meu cantinho! Ás vezes, parece que tudo fica tão automático que a essência de criação desse blog se perdeu: analisar os assuntos, colocar fotos, expor minha opinião sobre temas que amo, porém que querendo ou não são superficiais. Faço o que gosto e esse post não é para falar que vou desistir ou algo do tipo, nem para fazer drama. É um post para não só te inspirar, mas para inspirar a mim mesma. Falta sentimento, e mais preocupação em ter um conteúdo admirável do que me preocupar com o número de views ou seguidores. Apesar de não considerar a moda ou a maquiagem assuntos fúteis (O QUE NÃO SÃO!), quero ter esse espaço para parar e expor para o mundo meus sentimentos, mesmo que seja através de palavras!

Com os números aumentando tão AOS POUCOS, pensei em simplesmente parar algumas vezes, o que sempre será o caminho mais fácil. Porém a cada comentário (mesmo que seja só um!), cada vez que me orgulho de uma postagem que faço, percebo que devo seguir em frente e fazer isso que faço por prazer, sem me importar com que os outros pensam! Na vida real sou uma menina tímida e muitas vezes sinto certa dificuldade em expor o que sinto, mas me encontrei no blog e canal, um local onde consigo ser nada mais do que eu mesma! Aprendi a me amar e fazer as coisas por mim e não pela vontade de terceiros. Ter um blog e canal é maravilho! Saber que pode contar com qualquer pessoa em um momento difícil, e ter com quem compartilhar momentos de muita felicidade...realmente sou muito grata por você que está agora apenas lendo esse post!

(imagens do insta @ofelipeguga - dica de inspiração!)

E na real essas redes sociais acabam funcionando como uma válvula de escape do monótono cotidiano e correria que acaba se tornando nosso dia-a-dia! E é ótimo ao gravar o vídeo ou fazer um post, ter aquela sensação de prazer, de felicidade. Acho que falta muito nos tempos atuais essa preocupação em aquilo que nós apenas estamos compartilhando de melhor e o fato do que estamos transmitindo para quem vê determinado conteúdo. Temos que nos preocupar com nós mesmos e não deixar que a vida alheia nos afete! Na moda, não existe jeito certo de se vestir. Na maquiagem, não existe jeito certo de passar a base. No insta, não existe foto certa para postar. Na vida, não existe um padrão no qual devemos seguir.

Somos livres para sermos as melhores versões de nós mesmos e é importante para e refletir se realmente estamos dando nosso melhor. Devemos viver sem medo de sermos julgados e também aprender com nossos erros e superar as dificuldades porque sim, elas existem e não são poucas! Muitas vezes você vai pensar em desistir, mas lembre-se que ao continuar, sempre terá uma chance de crescer, seja em qualquer área da vida! Basta dar seu melhor que coisas boas virão, pode ter certeza. E é nessa certeza que me apoio nos momentos difíceis, quando passo a duvidar da qualidade das coisas que faço. Claro que chega um ponto onde não tem mais saída, e basta continuar fazendo aquilo com o amor que sempre faz <3

Todo esse post que na verdade é de nada ao mesmo tempo que fala sobre tudo que estou sentindo, veio através de um bloqueio criativo, onde não sabia mais sobre o que gravar ou escrever (sim, acreditem!). Agora já estou aflorada em ideias e inspirações que vão fazer com que volte a me esforçar e fazer do blog/canal os melhores possíveis! Muita coisa boa vem por aí e estou prestes a revelar uma novidade que poderá ser uma das maiores oportunidades de vivência que terei em toda a minha vida e mesmo que precise estar ausente do blog, vou compartilhar absolutamente tudo no canal, então fiquem ligados!

A vida é maravilhosa e é preciso aprender a aproveitar cada momento lindo que ela te coloca! Apoie-se nos seus sonho pois apesar de ser um clichê acredito realmente que "SE VOCÊ PODE SONHAR, PODE FAZER COM QUE SEUS SONHOS SE TORNEM REALIDADE!" - Walt Disney! Você é capaz de tudo! E as vezes nos preocupamos com coisas tão superficiais, né?


Deixo vocês refletindo sobre a imensidão de ideias que simplesmente fui jogando nesse post, e espero que tenham gostado de conhecer a Gabriela realmente fora da mesmice, expondo seus sentimentos sem medo de ser feliz! Aproveita para jogar suas ideias e sentimentos nos comentários, me inspirem!

Beijos e ótima semana para todo mundo!

4 comentários:

  1. Olá tudo bem? Mandei no seu email um artigo superinteressante sobre Novembro Azul. Publique na primeira semana de Novembro, para obter mais resultado. Caso não tenha recebido é só solicitar. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou passando para avisar que enviei um artigo sobre Consciência Negra, caso não tenha recebido entre em contato pelo novo email contato@pontomakeup.com, enviarei novas propostas por ele. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá eu sou a Rosi Feliciano, já nos falamos outras vezes sobre parceria
    Quero colaborar no seu blog
    Enviei recentemente artigos sobre:
    Emagrecer no verão
    Benefícios do Vinho
    Emagrecer definitivo em 2017
    Caso não tenha recebido só solicitar.
    Não cobro, o que peço é um link para meu blog.
    Também ofereço link e uma super divulgação. Peça uma proposta
    Desejo pra você e sua família um ótimo 2017.
    Que esse novo ano seja um ano de grandes conquistas e realizações para nós todos.
    Obrigada
    Rosi Feliciano
    WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir