27 de agosto de 2016

Chinelo slide: a tendência que divide opiniões!

Oii! Tudo bom com vocês? Comigo está tudo bem, mas vou entrar em semana de provas então rola aquela tensão, sabe? Para compensar tive um simulado às 7 da matina em pleno sábado, ou seja, estou exausta! Mas sentar e escrever para vocês é algo que tenho muito prazer, então bora para o post de hoje! Vim falar sobre um tipo de calçado (algo que não me aventuro tanto aqui no blog), mais especificadamente um chinelo, chamado de "slide"! É uma tendência que divide muitas opiniões e vocês já perceberão o por quê!

Essa moda (assim como no último post!) existiu lá nos anos 90, e depois dessa época se manteve somente no guarda-roupa masculino, aqueles chinelões que seu pai/avô usa, sabe?! hahaha! Particularmente acho esses bem feios, mas o importante é que a trend está de volta e bombando nas vitrines de inúmeras lojas! Ainda é mais fácil encontrar os modelos masculinos (na verdade acaba sendo unissex), porém algumas marcas como a Schutz, lançaram modelos bem lindinhos! Olha só alguns looks:





Esses são os dois modelos da Schutz que estou desejando!


Existe quem ame e odeie esse chinelo, mas na real, depois de analisar todos esses looks, estou é apaixonada neles! Quero muito comprar logo um e já sair usando e montando várias composições! Nunca tive, mas imagino ser algo extremamente confortável e que transforma um look, tornando-o MUITO estiloso! Deixa uma vibe despojada e que você não se importa com a opinião alheia, entendem?! hahahaha! (ou foi só impressão minha?)

Como nem tudo são flores, o precinho desses chinelos slides podem ser um pouco salgados: aquele da Schutz passa perto dos R$200 (OMG! Ok, descartaremos esse da lista! hahaha!), porém com certeza existem modelos da Nike e Adidas (que também são lindos!), que favorecem nosso bolso!



Deve surgir a dúvida de como usar esse estilo de chinelo, mas não existe regras! É possível combinar com calças mais largas, em um estilo mais masculino/despojado, fazer uma combinação esportiva, com uma calça legging, por exemplo, e até mesmo com calças justas ou vestidos, em looks mais femininos (fica bem legal esse contraste com o chinelão!). Basta usar sua imaginação e se jogar nessa tendência que une conforto e personalidade!


Agora quero saber a opinião de vocês: usariam ou não os chinelos slide? Deixe seu comentário! Eu super usaria e já quero aderir um! (se realmente comprar talvez role look do dia, ok?)

Beijooooooooos!

2 comentários:

  1. acho lindo e super descolado porque a gente pode usar com tudo mais o valor haha meu deus
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo com você, Tai! É super descolado, mas o preço por um chinelinho desses é bem salgado! hahahaha!
      Beijoos!

      Excluir