3 de setembro de 2016

Playlist do momento!

Oii! Tudo bom com vocês? Faço direto algumas playlists lá no canal (inclusive clique AQUI para ver a última!), compartilhando com vocês várias músicas legais, porém também acho válido trazer elas aqui para o blog, com certa exclusividade. Amo demais escutar músicas e tenho certeza que essas que listarei para vocês irão animar seu sabadão! Quer conferir muita música boa, então solta o play de cada um desses vídeo e se vicie no ritmo comigo! hahaha! <3 (e claro, essas são as músicas mais na moda possíveis! hahaha!)

1- COLD WATER - MAJOR LAZER FT. JUSTIN BIEBER

             


Música agitada, Major Lazer e Justin = muito amor, né? Vocês sabem que o Justin é meu queridinho (sou belieber com força!) e ele só está arrasando nas músicas! Vale conferir a LET ME LOVE YOU também, apesar de não estar na playlist!

2- ONE DANCE - DRAKE FEAT. KYLA & WIZKID

  

Drake vem sendo o queridinho de muita gente (a Riri que o diga! hahahaha!), e também só lança música lacre! One Dance tem um toquinho muito bom que não te deixa ficar parado!

3- ME, MYSELF AND I - G-EASY X BEBE REXHA (REMIX)



Prefiro esse remix mais agitado e vou confessar que não conhecia estes artistas, mas a música é incrível e o refrão fica muito na cabeça! Combina rap com a voz fina da cantora, que combinaram demais, enfim, é MARA!

4- PRETTY HURTS - BEYONCÉ




Essa música não tem nada de nova, porém recentemente me vicie denovo nela e é ótima para refletir acerca dos esteriótipos impostos pela sociedade! E Beyoncé é Beyoncé, então tem nada do que falar, ela LACRA! Ótima inspiração para se amar e inciar mais uma ótima semana <3

5-THIS IS WHAT YOU CAME FOR - CALVIN HARRIS FT. RIHANNA




Partindo de uma diva para outra, Calvin Harris e Riri arrasaram nessa música! Toque super viciante e para animar a VIDA! Clipe simples e Rihanna apenas sendo Rihanna! (ou seja, divando!)

6-WORK FROM HOME - FIFTY HARMONY



Outra música animada e que amo muito! A Girl Band arrasa demais e não tenho comentários, só aperta o play e vai dançar! hahaha!

7- CAKE BY THE OCEAN - DNCE



Para quem não conhece, a DNCE é a nova banda do Joe Jonas e eles arrasam! A música também é bem chiclete e animada, vale a pena conferir! (e matar a saudade dos Jonas Brothers! hahaha!)

8- HAIR - LITTLE MIX


Outra Girl Band que amo muito é a Little Mix! Elas arrasam e a música Hair também é MARA! Animadíssima e ainda tem um rap do Sean Paul!

Espero que aproveitem a playlist e que gostem das músicas!

Comenta aí sua música favorita do momento, também quero saber qual mais toca na sua playlist!

Beijoooos!

2 comentários:

  1. Olá Gabriela, tudo bem? :)
    Adorei esta playlist, tens o mesmo estilo musical que eu o que é ótimo! Amo a Beyoncé, a Rihanna, o Justin, o Calvin Harris! Playlist perfeita msm hahaha
    Se puderes passa lá no meu blog também querida ficarei muito grata!
    Beijo ♥
    Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem sim e com você? Que legaaaal, amo demais todos esses artistas <3 hahahaha! Playlist favorita com certeza! :D
      Beijos!

      Excluir